11.6.10

Doismeses !


Quando eu menos esperei o destino te colocou em meu caminho e trouxe para a minha vida alguém que eu não conhecia. Já passamos por bons e maus momentos, mas continuamos aqui, um ao lado do outro. E acima de tudo, felizes; lutamos e conseguimos alcançar essa felicidade que parece ser infinita. Tantas diferenças, tantas incompatibilidades; mas essa "paixão" é o suficiente para arrebatar todo o resto. Compartilhamos o frio gostoso na barriga com a ansiedade, cumplicidade, expectativas & emoções, momentos de entrega, esquecimento e profunda alegria. Cada um com a sua história, mas peças de um mesmo quebra-cabeça movidos por uma mesma razão, por um mesmo sentimento, por uma mesma vontade. A cada dia que passa eu descubro que eu adoro você mais e mais. O que eu sinto é muito forte, muito grande. Eu posso estar fazendo papel de idiota nessa história toda, você pode estar rindo da minha cara e se achando " a tal " por conseguir iludir mais um; mas de uma coisa você pode estar certo, eu sempre fui sincero. Aliás, sinceridade sempre foi a minha maior virtude (é o que muitos dizem); nunca precisei mentir e considero a sinceridade a melhor maneira de se conquistar pessoas. Você sabe exatamente o que eu sinto e por quem eu sinto. Além disso, já está cansado de me ouvir falar que o melhor, pra mim, é gostar de você desse modo. Eu agradeço por tudo vivido até hoje, por você me ouvir, me aturar, me abraçar e por me fazer feliz. Às vezes nada disso parece ser real. Um dia isso tudo vai acabar, mas tenha a certeza de que eu nunca vou te esquecer. Afinal, você fez parte da minha vida e foi de suma importância para a mesma. I love you ! 
s2 

for you : Júlia D.