11.6.10

' Obrigado

Obrigado pelo papel e pela caneta
Onde assim posso transcorrer minhas dores e felicidades,
Obrigado pelos erros
Onde posso usufruir o corrigir e o tentar novamente,
Obrigado pelas humilhações
Onde posso entender do que são capazes as pessoas e
Do que elas fazem para conseguir o que almejam,
Obrigado pela solidão
Onde posso repensar minha vida inteira
E sentir um pouco de como é ser só,
Obrigado pelas cores, que de alguma certa forma alegram meus olhares,
Obrigado pelo bom dia que salva vidas
Muitas vezes já salvaram a minha,
Obrigado pelo meu quartinho, mesmo que pequeno
Mas onde me sinto o rei do mundo,
Obrigado pela carência, pelas falsas amizades, pela rejeição e
Pelo carinho sem nenhuma reciprocidade
Onde posso me entender melhor
E ter como melhor amigo o cem por cento da minha confiança,
Obrigado pela emoção
Pois assim poderei dar mais valor a razão,
Obrigado pelo dom de saber olhar com mais profundidade o olhar dos demais,
Obrigado pelo amor rejeitado
Onde assim posso valorizar o amor de quem realmente me ama,
Obrigado por não apreciar a literatura, a música e a arte
Mas sim de vivê-las,
Obrigado pelas consoantes e vogais que se unem formando minha vida!